Secretaria de Ensino a Distância

Processo seletivo para ingresso no curso de Licenciatura em Letras Italiano na modalidade a distância

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, representada pela Comissão Coordenadora do Processo Seletivo EAD (CCPS-EAD), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para ingresso no Curso de Licenciatura em Letras Italiano, na modalidade de ensino a distância, para o segundo semestre letivo de 2017.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo número de telefone (27) 4009-2093, de segunda a sexta-feira, no horário das 7 às 11 horas e 13 às 17 horas, e pelo endereço eletrônico  psead2017.sead [at] ufes.br

Cartão de inscrição

Solicitação de isenção da taxa

Informações importantes aos candidatos classificados e suplentes:

1.  Em outubro, a Pró-Reitoria de Graduação da UFES (PROGRAD/UFES), órgão competente responsável pela matrícula, publicará, no seu sítio eletrônico <www.prograd.ufes.br>, o Edital de cadastramento e matrícula referente ao curso de Licenciatura em Letras Italiano.
  2. Após o processamento da matrícula, será lançado edital de preenchimento de vagas remanescentes do PS EAD – 2017/2.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.