Secretaria de Ensino a Distância

Edital nº 010/2017

EDITAL DE SELEÇÃO DE TUTOR A DISTÂNCIA, PARA PROVIMENTO DE VAGA EXISTENTE E PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA, PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA – UAB/UFES.

Processo seletivo para ingresso no curso de Licenciatura em Letras Italiano na modalidade a distância

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, representada pela Comissão Coordenadora do Processo Seletivo EAD (CCPS-EAD), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para ingresso no Curso de Licenciatura em Letras Italiano, na modalidade de ensino a distância, para o segundo semestre letivo de 2017.

Edital nº 009/2017

EDITAL DE SELEÇÃO PARA O PROVIMENTO DE UMA VAGA EXISTENTE PARA TUTOR A DISTÂNCIA E PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA TUTORES PRESENCIAIS E A DISTÂNCIA PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA SÉRIES INICIAIS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

Início do curso Filosofia e Psicanálise

Prezadas e prezados alunos classificados,

Informamos que o curso de Especialização EAD em Filosofia e Psicanálise para formação de professores terá início em 7 de Agosto de 2017, segunda-feira, às 20:00, com sua aula inaugural no seu respectivo Polo Uab.

Quaisquer dúvidas e demais esclarecimentos, favor entrar em contato conosco pelo telefone (27) 4009-2094, preferencialmente no horário de 15h às 21h.

Edital nº 008/2017

EDITAL PARA SELEÇÃO DE TUTOR PRESENCIAL E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM FILOSOFIA E PSICANÁLISE PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA – UAB/UFES.

Edital nº 007/2017

EDITAL PARA SELEÇÃO DE TUTOR PRESENCIAL E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ORATÓRIA, TRANSVERSALIDADE E DIDÁTICA DA FALA PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA – UAB/UFES.

Edital nº 006/2017

EDITAL PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA O CURSO LICENCIATURA EM ARTES VISUAIS, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA - UAB/UFES.

Divulgação: Mestrado Profissional em Educação (PPGMPE/CE/UFES)

Processo de seleção para o curso de pós-graduação strictu sensu de Mestrado Profissional em Educação, com ingresso no segundo semestre de 2017.

Reuni

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.