Secretaria de Ensino a Distância

III Encontro de alunos de Licenciatura em Artes Visuais EaD/UFES

O “III Encontro de alunos de Licenciatura em Artes Visuais EaD/UFES” é um evento promovido pela Coordenação do Curso de Licenciatura em Artes Visuais EaD/UFES com o apoio da Secretaria de Ensino a Distância e do Centro de Artes. Insere-se como um projeto que integra os 12 Polos de Apoio Presencial localizados nos municípios de Afonso Claudio, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Domingos Martins, Iúna, Itapemirim, Linhares, Pinheiros, Piúma, Santa Teresa, Vargem Alta.

Edital nº 002/2018

EDITAL DE SELEÇÃO PARA O PROVIMENTO DE UMA VAGA EXISTENTE PARA TUTOR PRESENCIAL PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA SÉRIES INICIAIS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

Edital nº 001/2018

EDITAL PARA SELEÇÃO DE TUTORES PRESENCIAIS PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE MATEMÁTICA: MATEMÁTICA NA PRÁTICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA – UAB/UFES.

Edital nº 012/2017

EDITAL PARA SELEÇÃO DE TUTORES PRESENCIAIS E A DISTÂNCIA PARA PROVIMENTO DAS VAGAS EXISTENTES E PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS ITALIANO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.