Secretaria de Ensino a Distância

Nota: Missa de Sétimo Dia

A família de Marcos Athayde Henriques convida familiares e amigos para celebração da missa de sétimo dia de seu falecimento, a ser realizada no dia 05/06/18, às 18:30hs, na igreja Santa Rita de Cássia, Praia do Canto - Vitória/ES.

Desde já agradecemos aos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade.

SEAD/UFES lamenta a morte de Marcos Athayde Henriques

Informamos, com pesar, o falecimento do servidor Marcos Athayde Henriques, nosso amigo Marcão, ocorrido na manhã de hoje, 30/05/18. O velório será na Primeira Igreja Batista do Bairro Vale Encantado, avenida principal do bairro. O sepultamento será no Cemitério Parque da Paz, Rodovia do Contorno - Serra, às 08h desta quarti-feira (31/05/2018). Nosso sentimentos aos familiares e amigos.

eadufes.org

A Plataforma de Divulgação EaD na UFES é um espaço de comunicação destinado a reunir de forma dinâmica as informações dos diferentes cursos ofertados na modalidade a distância na Universidade.

Endereço: https://www.eadufes.org/

Edital nº 003/2018

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROFESSORES ORIENTADORES DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC), PARA PROVIMENTO DAS VAGAS EXISTENTES E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA, PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO LATO SENSU EM ORATÓRIA, TRANSVERSALIDADE E DIDÁTICA DA FALA PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA - UFES/SEAD.

III Encontro de alunos de Licenciatura em Artes Visuais EaD/UFES

O “III Encontro de alunos de Licenciatura em Artes Visuais EaD/UFES” é um evento promovido pela Coordenação do Curso de Licenciatura em Artes Visuais EaD/UFES com o apoio da Secretaria de Ensino a Distância e do Centro de Artes. Insere-se como um projeto que integra os 12 Polos de Apoio Presencial localizados nos municípios de Afonso Claudio, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Domingos Martins, Iúna, Itapemirim, Linhares, Pinheiros, Piúma, Santa Teresa, Vargem Alta.

Edital nº 002/2018

EDITAL DE SELEÇÃO PARA O PROVIMENTO DE UMA VAGA EXISTENTE PARA TUTOR PRESENCIAL PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA SÉRIES INICIAIS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.